plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Inscrições para especialização continuam abertas

Inscrições para o processo seletivo do I Curso de Especialização em Docência Universitária, com ênfase em Educação, Saúde e Tecnologia continuam abertas até o dia 19 de julho nos Campi da Universidade do Estado do Pará (Uepa) de Conceição do Araguai, Mar

Inscrições para o processo seletivo do I Curso de Especialização em Docência Universitária, com ênfase em Educação, Saúde e Tecnologia continuam abertas até o dia 19 de julho nos Campi da Universidade do Estado do Pará (Uepa) de Conceição do Araguai, Marabá, Mojú e São Miguel do Guamá. Os interessados devem se dirigir às secretarias dos Campi das 9h às 12h e das 14h às 17h para efetuar as inscrições que estão abertas desde o dia 5 deste mês.

O curso será totalmente gratuito, não havendo pagamento de taxa para as inscrições e matrícula. Podem se candidatar à especialização os egressos dos cursos de graduação ofertados pela Uepa em seus campi do interior do Estado. O processo seletivo será composto pela avaliação do curriculum vitae e da carta de intenção.

O curso é multidisciplinar e as disciplinas transcorrerão no período de agosto a dezembro de 2012, em modalidade semi-presencial, com carga horária de 360 horas, distribuídas em 80% de atividades presenciais e 20% na modalidade a distância.

As aulas terão duração de 50 minutos e a frequência na parte presencial de cada disciplina é obrigatória num percentual mínimo de 75%, salvo nos casos previstos em lei.

O objetivo do curso é demonstrar a importância de estudos e pesquisas, na área do conhecimento que fundamenta a criação dos cursos, efetivamente vinculados a programas de Pós-Graduação em que se evidencia a inter-relação dos cursos com as linhas de pesquisas desenvolvidas pelos Centros, bem como a relevância na área e para a região.

Serviço: as inscrições para o I curso de Especialização em Docência Universitária seguem até o dia 19 de julho nos Campi da Universidade do Estado do Pará (Uepa) de Conceição do Araguai, Marabá, Mojú e São Miguel do Guamá. Os interessados devem se dirigir às secretarias dos Campi das 9h às 12h e das 14h às 17h. Mais informações pelo contato (91) 3299-2228. (As informações são da Ascom/Uepa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias