plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leão fica só no empate contra time uruguaio

O segundo amistoso do Clube do Remo em menos de uma semana terminou em empate. Jogando contra o River Plate (URU), na noite de ontem, no Mangueirão, os azulinos arrancaram um empate em 1 a 1. O técnico Edson Gaúcho gostou do resultado e agora o time se

O segundo amistoso do Clube do Remo em menos de uma semana terminou em empate. Jogando contra o River Plate (URU), na noite de ontem, no Mangueirão, os azulinos arrancaram um empate em 1 a 1. O técnico Edson Gaúcho gostou do resultado e agora o time segue a preparação para retornar à Série D.

Como parte do primeiro evento promovido pela Granada, empresa de marketing esportivo que fechou contrato de quatro anos com o Remo, era esperado um público superior a 10 mil pagantes, entretanto, apenas três mil pessoas compareceram ao estádio.

O jogo começou bastante movimentado, o time uruguaio mostrou uma marcação forte, típica da chamada ‘Escola Uruguaia’, mas levou perigo poucas vezes ao estreante goleiro Gustavo. Porém, o jogador do primeiro tempo foi Marcelinho Carioca, que arrancou aplausos da torcida devido os belos passes e enfiadas de bola. Aos 10 minutos, ele fez uma boa tabela pela esquerda com Paulinho, que arrancou na entrada da área e cruzou na medida certa para Mendes abrir o placar, Remo 1 a 0. Em seguida, o jogo ficou mais corrido, mesmo o Remo errando alguns passes no meio campo. A marcação contundente do meio André e dos zagueiros Diego Barros e Ávalos não surtiu efeito por muito tempo, e aos 20 minutos, numa cobrança de escanteio, Avenatti subiu na frente e cabeceou sem chance para Gustavo.

Aos 40 minutos, Marcelinho deixou o campo ovacionado e com pedidos de “fica”, por parte da torcida. No lugar, entrou Reis, fazendo dupla com Márcio Tinga na criação, até o apito final do primeiro tempo. Na sequência, com o time completo, Gaúcho colocou Edu Chiquita no lugar de André, e Joãozinho na vaga de Cassiano, mas o equilíbrio do jogo somado as inúmeras tentativas frustadas de ataque não permitiram ao Remo marcar novamente.

(BOLA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias