Se no futebol moderno, o marketing é um instrumento fundamental de sucesso, o Clube do Remo plantou, nesta terça-feira (17), a semente para colher bons frutos a partir da sua imagem. O Leão fechou uma parceria com a empresa Granada Sports Marketing, que trabalhará a imagem azulina pelos próximos quatro anos.
Com base na Alemanha, a Granada Sports, dirigida pelo empresário Márcio Granada, terá escritório em Belém para gerenciar ações de marketing do Clube do Remo.
Granada e a cúpula de futebol do Leão oficializarão o acordo pela manhã em um coquetel no Baenão, às 10h.
Antes mesmo de iniciar o acordo, a empresa já investiu no Leão. A participação do ex-jogador Marcelinho Carioca com a camisa do Remo no amistoso de logo mais contra o River Plate (URU) foi custeada pela empresa.
O apelo para a galera azulina utilizando o ídolo do Corinthians foi a primeira ação de marketing em solo paraense. E ao contrário do que foi dito, Marcelinho jogará apenas pelo Remo, e não um tempo em cada time.
(Felipe Saraiva/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar