plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

IML do PR vai divulgar lista de nomes após perícia

O Instituto Médico Legal do Pará está acompanhando o caso do acidente envolvendo um ônibus que saiu de Belém e caiu em uma ribanceira, na PR-090, no trecho entre Piraí do Sul e Ventania (na região de Ponta Grossa), no Paraná, na manhã desta segunda-feira

O Instituto Médico Legal do Pará está acompanhando o caso do acidente envolvendo um ônibus que saiu de Belém e caiu em uma ribanceira, na PR-090, no trecho entre Piraí do Sul e Ventania (na região de Ponta Grossa), no Paraná, na manhã desta segunda-feira (16). Até agora, a Polícia Rodoviária Estadual do Paraná confirma a morte de dez pessoas. Outras 40 ficaram feridas.

De acordo com informações repassadas pelo Instituto Médico Legal de Ponta Grossa ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, do Pará, até o momento foram registradas 10 vítimas fatais, mas o ônibus continua tombado. Por isso, só depois de colocarem o veículo de volta à posição normal será possível ter o número exato das vítimas fatais e feridos. Assim que for finalizada a perícia no local, o IML de Ponta Grossa enviará ao CPC no Pará uma lista com os nomes das vítimas, mas a lista oficial só será divulgada após o reconhecimento dos corpos. A liberação só será feita com um documento com foto e a presença de algum familiar da vítima.

O coletivo da empresa A. F. Rocha Turismo levava 52 pessoas que iriam participar do Congresso da Sociedade Brasileira de Computação (CSBC), realizado em Curitiba no período de 16 a 19 de julho. De acordo com as primeiras informações colhidas no local, entre as vítimas estavam estudantes do curso de Ciência da Computação da Universidade Federal do Pará (UFPA) e do Instituto de Estudos Superiores da Amazônia (Iesam). As vítimas foram conduzidas a hospitais nas cidades de Piraí do Sul, Jaguariaíva e Castro. Bombeiros, policiais rodoviários, Instituto Médico Legal e a Defesa Civil permaneciam no local do acidente.

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias