plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão está invicto e com 100% de aproveitamento

O Paysandu está invicto e com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série C. Neste sábado (7), em Sobral-CE, o Papão venceu o Guarany-CE por 2 a 1 e se mantêm líder absoluto do grupo A da terceirona com seis pontos. No primeiro tempo, o Guar

O Paysandu está invicto e com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série C. Neste sábado (7), em Sobral-CE, o Papão venceu o Guarany-CE por 2 a 1 e se mantêm líder absoluto do grupo A da terceirona com seis pontos.

No primeiro tempo, o Guarany-CE foi um pouco melhor que o Papão e fez o primeiro gol do jogo aos 34 minutos, em uma cabeceada após cobrança de escanteio. As duas equipes tiveram boas chances, mas não conseguiram marcar mais. Na primeira etapa, o que primou foi o equilíbrio.

No segundo tempo, o Guarany-CE começou pressionando, mas foi o Papão quem marcou. Aos 13 minutos Kiros empurrou para o gol depois de um cruzamento perfeito de Harison. O gol da virada bicolor saiu aos 47 minutos, com Yago Picachu. O Guarany-CE teve dois gols anulados durante a segunda etapa. Apesar da viagem desgastante, o Papão esteve, visivelmente, melhor fisicamente que o Bugre sobralense.

O público presente no estádio Junco, em Sobral, foi de 3.924 torcedores, sendo 3.785 pagantes e 139 credenciados. A renda foi de R$43.785.

O próximo jogo do Papão será contra o Fortaleza, em Belém, em 16 de julho, uma segunda-feira. Com o estádio Mangueirão liberado, o Paysandu vai definir na próxima segunda-feira (9) onde vai mandar o jogo contra o tricolor cearense. (Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias