plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Timão vence o Boca e é campeão da Libertadores

Campeão invicto. Corinthians comemora título inédito da Copa Libertadores da América depois de vencer o Boca Juniors (ARG) por 2 a 0, no estádio Pacaembu, em São Paulo (SP), na noite desta quarta-feira (4). O Timão foi campeão sem perder nenhuma partida e

Campeão invicto. Corinthians comemora título inédito da Copa Libertadores da América depois de vencer o Boca Juniors (ARG) por 2 a 0, no estádio Pacaembu, em São Paulo (SP), na noite desta quarta-feira (4). O Timão foi campeão sem perder nenhuma partida e entra para o seleto grupo de vencedores do mais importante torneio da América do Sul.

Depois de um primeiro tempo truncado, com muita marcação, muitos erros de passe e violento, o Timão voltou com tudo no segundo tempo e fez os dois gols do jogo antes dos trinta minutos com o meia Emerson “Sheik”.

O primeiro gol do coringão foi marcado aos oito minutos da etapa final. Após uma bola levantada para a área por Alex, Jorge Henrique desviou de cabeça, Danilo errou o chute e tocou de calcanhar para Emerson que saiu na cara do gol e chutou no cantinho do goleiro Sosa.

O segundo gol foi marcado aos 27 minutos após um erro de passe zagueiro Schiavi no meio-campo. A bola sobrou para o “Sheik”, que arrancou da intermediária, deixou o Caruzzo para trás e chutou na saída do goleiro Sosa.

O Boca Juniors não esboçou nenhuma reação e perdeu o que poderia ser o seu sétimo título da Libertadores.

Para os corintianos a festa só começou. Por todo o Brasil milhões de torcedores comemoram o título inédito para o Timão.

Compre o Diário do Pará nesta quinta-feira (5) e leve de presente o super poster do Corinthians campeão da Copa Libertadores da América.

FICHA TÉCNICA:

Corinthians: Cássio; Alessandro,Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson.

Técnico: Tite

Boca Juniors: Orión; Franco Sosa, Schiavi, Caruzzo e Clemente Rodríguez; Pablo Ledesma, Leandro Somoza, Walter Erviti e Riquelme; Mouche e Santiago Silva.

Técnico: Julio Falcioni

Cartões amarelos: Chicão, Leandro Castán e Jorge Henrique (Corinthians); Schiavi, Caruzzo, Mouche e Santiago Silva (Boca Juniors)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias