plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mangueirão e Zinho Oliveira estão liberados

Como já era esperado, os estádios Mangueirão, em Belém e o Zinho Oliveira em Marabá, foram liberados para receberem os jogos de Paysandu e Águia pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Os documentos necessários para a liberação dos estádios foram enviados

Como já era esperado, os estádios Mangueirão, em Belém e o Zinho Oliveira em Marabá, foram liberados para receberem os jogos de Paysandu e Águia pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Os documentos necessários para a liberação dos estádios foram enviados nesta quarta-feira (4) para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Zinho Oliveira já vai receber o jogo entre Águia x Cuiabá-MT, às 16h, do próximo sábado dia (7). O que estava impedindo a realização dos jogos em Marabá era a falta de documentação necessária, que seria uma parte do laudo de Vigilância Sanitária enviada anteriormente a CBF e pelos reparos feitos no estádio a pedido da Polícia Militar.

Em relação ao estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, faltava o LVE (Laudo de Verificação de Engenharia). A última parte do documento foi enviado e o estádio vai receber o próximo jogo do Paysandu em Belém, contra o Fortaleza no dia 16 de julho, às 20h30.

(Fábio Relvas/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias