plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

3 são executados em menos de 2 dias

O último final de semana foi dos mais sangrentos em Tucuruí. Nada menos que três assassinatos assustaram o município. Na madrugada da sábado (30), ocorreu o primeiro deles, quando o jovem Ronald Ferreira da Silva, 22, conhecido popularmente como “Kbcinha”

O último final de semana foi dos mais sangrentos em Tucuruí. Nada menos que três assassinatos assustaram o município. Na madrugada da sábado (30), ocorreu o primeiro deles, quando o jovem Ronald Ferreira da Silva, 22, conhecido popularmente como “Kbcinha”, trafegava após sair de um posto de gasolina, onde divertia-se com os amigos, rumo a boate da cidade, entre os bairros São Francisco e Jardim Mariluce, e foi surpreendido por dois homens que, em uma moto, dispararam diversos tiros a queima roupa na face de “Kbcinha”. Com os tiros, ele perdeu o controle do veículo e chocou-se com um poste de iluminação pública.

Uma das balas perfurou o rosto e alojou-se no coração, culminando com a morte instantânea da vítima. Durante toda a madrugada os familiares procuraram a Seccional de Tucuruí para o registro do assassinato pedindo providências para a que a polícia agisse na captura dos assassinos e também para o recolhimento do corpo para necropsia, mas sem atendimento em função da Seccional estar fechada, sendo feito os procedimento só as 8 h da manhã do sábado após a sua entrada em funcionamento da especializada.

“JACARÉ”
No final da manhã do domingo, a segunda execução foi de Anderson Silva, conhecido como “Jacaré”. Segundo apuração dos fatos no local do crime, em uma das ruas do populoso Bairro Beira Rio, no final da manhã, “Jacaré” seguia com um passageiro em sua moto Biz de cor Preta. Ao chegarem ao final do bairro, passado poucos minutos, vários tiros mataram “Jacaré”.

No princípio, suspeitou-se que o assassinato de “Jacaré” teria ligação com a morte de Ronald Silva “Kbcinha”, que ocorreu na madrugada de sábado, e nos mesmos moldes de “Jacaré”, mas após investigação da equipe da polícia civil, foi descartada a princípio esta versão.

A equipe de reportagem escutou alguns curiosos que lotaram o local, e colheram informações que Anderson Silva “Jacaré”, adentrou o bairro Beira Rio com outro homem como passageiro, ao chegarem próximo ao final da rua, antes de chegar à beira do Rio Tocantins, o passageiro da moto disparou vários tiros contra o condutor “Jacaré”, indo os dois ao chão, ao constatar que a vítima estava sem vida, o autor dos disparos evadiu-se a pé do local do crime.

“TITO”
Já na noite de domingo, o terceiro assassinato com requintes de execução, e nos mesmos moldes dos dois anteriores, ocorreu as 20h, na Avenida Ala E, que interliga o bairro Pimental com a Avenida Santo Antônio, limite entre os bairros da Matinha e Colina.

Uma residência que fica ao lado de uma Igreja Evangélica, foi invadida por dois homens que estavam em uma moto, disparando diversos tiros a queima roupa contra “Tito” de 23 anos, que não reagiu e morreu no local.

A vítima morava na rua conhecida como “Curva do Sovaco” na Avenida Santo Antônio próximo ao Cemitério Santa Izabel, no bairro da Matinha. O crime selou a terceira morte em menos de 48 horas em Tucuruí.

POLÍCIA
Após as investigações preliminares dos três crimes, comandadas pelo delegado Jivago Freitas, apurou-se que o assassinato de “Jacaré” não teve relação com a morte de Ronald Silva, o “Kbcinha”, assim como o assassinato de “Tito” também não está ligado aos demais crimes.

“Os três homicídios ocorridos no final de semana na cidade estão sendo investigados, e nossa equipe esta nas ruas tentando montar este ‘quebra-cabeças’. Todos os esforços estão sendo dispensados para a elucidação de todos os assassinatos, para que os criminosos sejam colocados atrás das grades”, afirmou Jivago.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias