plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Águia já embarcou rumo a Fortaleza

A delegação do Águia de Marabá embarcou na tarde deste sábado (30) rumo ao Ceará. O Azulão entra em campo neste domingo (1º) contra o Fortaleza, às 17 horas, no estádio Presidente Vargas. O técnico João Galvão definiu o time titular no treino coletivo de

A delegação do Águia de Marabá embarcou na tarde deste sábado (30) rumo ao Ceará. O Azulão entra em campo neste domingo (1º) contra o Fortaleza, às 17 horas, no estádio Presidente Vargas.

O técnico João Galvão definiu o time titular no treino coletivo desta sexta-feira (29), no estádio Zinho Oliveira. A formação contou com Marcelo Cruz; Ivonaldo, Carlão, Bernardo e Mocajuba; Diogo, Analdo, Marabá e Juliano; Wando e Valdanes. Durante todo o período de preparação para o Campeonato Brasileiro da Série C, Galvão trabalhou a equipe em dois sistemas: 4-4-2 e 3-5-2. Outra formação utilizada foi 4-3-3.

O time de Marabá terá dois desfalques para a partida contra o Leão do Pici. O zagueiro Roberto e o meio-campo Flamel, que estão entregues ao departamento médico do clube e só poderão atuar na segunda rodada da Série C, quando o Águia enfrenta o Cuiabá-MT, no próximo sábado (7), no estádio Zinho Oliveira.

(Fábio Relvas/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias