plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescentes roubam e são espancados pelo povo

Dois adolescentes de 14 anos foram espancados e quase mortos pela população na tarde deste sábado (30), no bairro da Pedreira, em Belém. Eles foram flagrados tentando roubar um telefone celular de uma mulher, na travessa Lomas Valentinas com a avenida Ma

Dois adolescentes de 14 anos foram espancados e quase mortos pela população na tarde deste sábado (30), no bairro da Pedreira, em Belém.

Eles foram flagrados tentando roubar um telefone celular de uma mulher, na travessa Lomas Valentinas com a avenida Marquês de Herval. Durante a fuga, foram surpreendidos por populares, que desferiram socos, chutes e pontapés contra os adolescentes, deixando-os severamente feridos. Com a chegada de uma viatura da Polícia Militar, a dupla foi retirada do local e levada até o 2º Batalhão de Polícia.

Os dois menores de idade serão entregues aos responsáveis e liberados. Não haverá registro e acompanhamento do caso junto à Data (Divisão de Atendimento ao Adolescente) porque a vítima não registrou boletim de ocorrência. (DOL com informações da RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias