plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu tem briga no meio-campo para a estreia

A contusão do meia Alex William gerou dores de cabeça ao técnico Roberval Davino.Além de não contar com um dos principais destaques durante a preparação para a Série C do Campeonato Brasileiro, Davino ainda terá que escolher um substituto .Harison e Leand

A contusão do meia Alex William gerou dores de cabeça ao técnico Roberval Davino.

Além de não contar com um dos principais destaques durante a preparação para a Série C do Campeonato Brasileiro, Davino ainda terá que escolher um substituto .

Harison e Leandrinho são os mais cotado para assumir a vaga. Leandrinho parece ter a preferência de Davino, sendo utilizado na posição durante os treinamentos, mas, o bom desempenho de Harison nas atividades, o credenciam para a vaga.

“Eu estou fazendo o meu papel, me dedicando ao máximo. Sou um cara muito profissional no que eu faço. E com respeito aos outros jogadores, eu quero sempre jogar”, diz Harison.

A outra opção do técnico Roberval Davino é o recuo de Thiago Potyguar para o meio, e a entrada de Heliton para formar dupla de ataque com Kiros.

(DOL, com informações do Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias