plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Casal suspeito de fraude no Ipamb está foragido

O DOL teve acesso às fotos dos dois funcionários do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém (Ipamb) acusados de participar de um esquema de fraudes nos convênios do Ipamb firmados com farmácias particulares de Belém. Ambos estão forag

O DOL teve acesso às fotos dos dois funcionários do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém (Ipamb) acusados de participar de um esquema de fraudes nos convênios do Ipamb firmados com farmácias particulares de Belém. Ambos estão foragidos.

Renato Cesar Nascimento Spinelli e Paula Carolina Sotão Vieira são casados e trabalham no setor de informática do órgão, de onde o esquema pode ter se originado.

Delegados e investigadores da Polícia Civil participam da operação para cumprir cinco mandados de prisão e nove mandados de busca e apreensão. A polícia passou a manhã desta sexta-feira (29) examinando e coletando documentos e computadores no Ipamb.

Até o presente momento, duas pessoas foram detidas e estão prestando depoimento na sede do Ministério Público do Estado, em Belém. Uma outra pessoa, que seria o “laranja” do esquema, ficou de se apresentar ainda hoje.

(DOL)

>> Polícia cumpre mandados de busca e prisão no Ipamb

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias