plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Diretores do IFPA são transferidos para presídio

Os três membros da diretoria do Instituto Federal do Pará (IFPA), presos na manhã de hoje (28), já foram transferidos para a Presídio Anastácio das Neves, no Complexo Penitenciário de Americano. O quarto acusado, que não havia sido encontrado, também já e

Os três membros da diretoria do Instituto Federal do Pará (IFPA), presos na manhã de hoje (28), já foram transferidos para a Presídio Anastácio das Neves, no Complexo Penitenciário de Americano. O quarto acusado, que não havia sido encontrado, também já está preso.

O reitor, Edson Ary de Oliveira Fontes, o diretor de projetos, Bruno Garcia Lima e o diretor geral do Centro Federal de Educação Tecnológica do Pará (Cefet), Armando Costa Junior foram presos durante operação da Polícia Federal de cumprimento do mandado de prisão preventiva expedidos pela 4ª Vara da Justiça Federal, em Belém.

O diretor financeiro administrativo, Alex Daniel Costa Oliveira, que também estava sendo procurado se entregou espontaneamente na sede da PF após ter conhecimento da prisão dos outros diretores.

Após a prisão dos envolvidos no esquema de fraudes em licitações, apropriação e desvio de recursos públicos do IFPA, os policiais realizaram a apresentação dos quatro na sede da Polícia Federal, localizado na avenida Almirante Barroso, bairro do Marco, em Belém.

Leia também: Polícia Federal prende reitor e diretores do IFPA

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias