plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Edital da PM é divulgado no Diário Oficial

O edital de realização do concurso público da Polícia Militar foi publicado nesta quarta-feira (27) no Diário Oficial do Estado do Pará. As inscrições poderão ser feitas a partir das 10h do dia 3 de julho, até às 23h59 do dia 30 de julho, na página da Un

O edital de realização do concurso público da Polícia Militar foi publicado nesta quarta-feira (27) no Diário Oficial do Estado do Pará.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 10h do dia 3 de julho, até às 23h59 do dia 30 de julho, na página da Universidade do Estado do Pará (Uepa), que será responsável pela execução do concurso. O valor a ser pago é de R$ 60.

Serão ofertadas 2.200 vagas em Belém, Marabá, Altamira e Santarém. Destas, 200 são específicas para o sexo feminino. O concurso deverá aumentar em dois mil o número de soldados da corporação, entre homens e mulheres.

De acordo com o edital, o concurso terá quatro etapas eliminatórias. A primeira será um exame de conhecimentos, em nível fundamental, constituído de prova com questões objetivas, que será realizada no dia 19 de agosto, em uma das quatro cidades onde o certame disponibiliza vagas.

As demais etapas consistem em avaliação de saúde, exame físico e psicotécnico. Todas serão realizadas no mesmo município onde o candidato realizou a prova de conhecimentos.

(DOL, com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias