plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

No Baenão, alívio após confirmação da Série D

Enfim, Série D. No Remo, a tarde desta quarta-feira (20) foi de alívio e alegria entre jogadores e comissão técnica. Os azulinos receberam a notícia de que poderão fazer a estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo (24), contra o Vilhena (RO), f

Enfim, Série D. No Remo, a tarde desta quarta-feira (20) foi de alívio e alegria entre jogadores e comissão técnica.

Os azulinos receberam a notícia de que poderão fazer a estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo (24), contra o Vilhena (RO), fora de casa.

No final do treinamento alguns jogadores comentaram as ‘boas novas’. Reis, mesmo com situação indefinida, pareceu ser um dos mais entusiasmados. “É uma notícia muito boa, estávamos esperando por isso há muito tempo, não poderia ser melhor”, diz o garoto.

O técnico Flávio Lopes também demonstrou estar satisfeito com a confirmação oficial da rodada pela Confederação Brasileira de Futebol.

“Agora é o pontapé. Nós estávamos ansiosos para estrear, é o momento. Temos que entrar com tudo, sabemos que não vai ser fácil, mas eu vejo o Remo com boas possibilidades devido ao nosso trabalho, e isso será muito importante a partir de agora”, concluiu o treinador.

(DOL, com informações do Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias