plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Encontro no RJ pode decidir início Da Série C

Uma reunião entre os clubes que buscam na Justiça Comum garantir participação no Campeonato Brasileiro da Série C no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acontece hoje no Rio de Janeiro. O objetivo da conversa é que os clubes decidam um rumo pa

Uma reunião entre os clubes que buscam na Justiça Comum garantir participação no Campeonato Brasileiro da Série C no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acontece hoje no Rio de Janeiro.

O objetivo da conversa é que os clubes decidam um rumo para o início do campeonato ou que desistam da briga na justiça. Essa deve ser a reunião definitiva antes do início ou não das Séries C e D, já que na semana passada o presidente da CBF, José Maria Marin, deu um ultimato. “Vai ser a última conversa que teremos com esses clubes. A intenção é que consigamos sair da reunião com uma decisão que será boa para todos”, declarou o mandatário.

Na última sexta-feira, os Tribunais de Justiça de Brasília e do Rio Grande do Sul indeferiram as liminares de Rio Branco (AC), Araguaína (TO) e Brasil de Pelotas (RS), faltando apenas a liminar do Treze da Paraíba (PB), que segue válida e impede o início do certame. Caso o resultado da reunião de logo mais seja favorável à CBF, o início das duas últimas divisões do Campeonato Nacional deve acontecer já no próximo final de semana. Se não houver acordo, a entidade máxima do futebol brasileiro promete ser rígida. “Não quero antecipar nada, mas, caso os clubes não aceitem as condições, sanções poderão acontecer em nível nacional e internacional”, alerta Marin, dando a entender que pode recorrer à Fifa para resolver o imbróglio.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias