plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Trio é preso por tráfico de drogas em Ananindeua

Fernanda Silva da Costa, 32 anos, Thyago Silva de Souza, 19 anos, e Jean Medeiros da Silva, 19 anos, foram presos pela Polícia Militar com 56 "petecas" de pasta base de cocaína, através de uma denúncia anônima repassada ao Centro Integrado de Operações (C

Fernanda Silva da Costa, 32 anos, Thyago Silva de Souza, 19 anos, e Jean Medeiros da Silva, 19 anos, foram presos pela Polícia Militar com 56 "petecas" de pasta base de cocaína, através de uma denúncia anônima repassada ao Centro Integrado de Operações (Ciop). A apreensão ocorreu na tarde da última sexta feira (15), na avenida Rio Tapajós com a passagem Assunção, no bairro do Paar, em Ananindeua.

De acordo com o cabo Abimael Tavares, da 21° Área Integrada de Segurança Pública, os acusados comercializavam o entorpecente em uma residência. “Nesse lugar funcionava um ponto de venda de drogas. Quando chegamos, a Fernanda ainda tentou jogar a sacola onde estava escondida a cocaína”, contou o cabo.

Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Cidade Nova e, segundo o delegado Adelino Serra, autuados por tráfico de drogas. Os acusados negaram envolvimento na venda do entorpecente. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias