plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Série C pode começar neste fim de semana

Baseado em informações extraoficiais sobre o início do Campeonato Brasileiro da Série C, o presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, concedeu entrevista ontem. O mandatário bicolor também falou pouco mais sobre a parceria com a LA Sports, além disto adi

Baseado em informações extraoficiais sobre o início do Campeonato Brasileiro da Série C, o presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, concedeu entrevista ontem. O mandatário bicolor também falou pouco mais sobre a parceria com a LA Sports, além disto adiantou que terá uma reunião com o técnico da equipe, Roberval Davino, para definir novas contratações que poderão pintar na Curuzu nos próximos dias.

Com a Confederação Brasileira de Futebol tentando derrubar as liminares do Treze (PB), Rio Branco (AC) e Araguaína (TO) na Justiça Comum, Luiz Omar Pinheiro recebeu um sinal da entidade máxima do futebol brasileiro de que as Séries C e D podem começar neste próximo final de semana. O detalhe é que a bola iria rolar a partir da quarta rodada. “Tudo caminha, a passos largos, para que o campeonato comece no próximo domingo. E se começar no próximo domingo, o Paysandu estreia em Recife, contra o Santa Cruz”, conta. “E a primeira, segunda e terceira rodadas vão colocar no meio de semana, até ficar tudo igual”, acrescenta LOP.

Sobre a parceria com a LA Sports, Luiz Omar ficou de viajar para Curitiba (PR) no final de semana que vem para dar a canetada final. No entanto, como a terceirona está na iminência de começar, a assinatura poderá ser adiada. Mas isso não azedará em nada o acordo e, por isso, o presidente do Bicola espera nomes de atletas de Roberval Davino. “Está fechado. Vou conversar com o Roberval Davino para ver o que ele precisa de forma urgente, se ele tem alguns nomes para eu poder ligar para o pessoal da LA Sports, pois eles estão esperando a minha ligação”, diz. “E é bem provável que neste final de semana, dependendo do que o Roberval Davino conversar com eles, já chegue o jogador, vindo da parceria com a LA”, revela.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias