plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Suspensas as inscrições do concurso de Acará

Em nota publicada no DOE do dia 04 deste mês, a Prefeitura Municipal de Acará comunica aos interessados no Concurso Público nº 001/2012 – PMA que, em virtude de decisão judicial, encontram-se suspensas as inscrições do referido concurso, enquanto são proc

Em nota publicada no DOE do dia 04 deste mês, a Prefeitura Municipal de Acará comunica aos interessados no Concurso Público nº 001/2012 – PMA que, em virtude de decisão judicial, encontram-se suspensas as inscrições do referido concurso, enquanto são procedidos os ajustes recomendados.

Tão logo sejam cumpridas as recomendações do MP Estadual, será divulgado novo período para as inscrições. Comunica, ainda, aos candidatos inscritos que lhes é assegurada a manutenção das inscrições já realizadas ou a devolução das taxas efetivamente pagas. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias