plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Sônia Braga fica magoada após reportagem da Globo

Sônia Braga ficou chateada com reportagem da Globo e decidiu desabafar no Twitter. As reclamações começaram após o “Fantástico” exibir uma reportagem especial sobre o remake de “Gabriela”, que estreia na próxima semana. Segundo Sônia, a matéria não mencio

Sônia Braga ficou chateada com reportagem da Globo e decidiu desabafar no Twitter. As reclamações começaram após o “Fantástico” exibir uma reportagem especial sobre o remake de “Gabriela”, que estreia na próxima semana. Segundo Sônia, a matéria não mencionou que a atriz foi a intérprete original da novela em 1975.

“Fiquei estarrecida ao assistir ao Fantástico de hoje. Estarrecida e chocada com o exemplo de mau jornalismo. Na matéria sobre o remake de Gabriela, que terá Juliana Paes no papel (cuja escolha, aliás, achei perfeita), o programa mostrou imagens minhas, na novela original, mas sequer me mencionou como a intérprete original da personagem”, escreveu a atriz.

“Das duas, uma: ou foi incompetência ou, pior, falta de respeito mesmo e pura má-fé. Mas isso não chega a ser novidade na emissora. Talvez porque não tenha aceitado trabalhar de graça para eles na divulgação, em Portugal, da novela Dancin' Days. Em troca, preferiram me apagar da história da tevê”. (DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias