plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Marituba sofre novo susto de bomba

Um artefato que imitava uma bomba foi encontrado na manhã de sexta-feira (8) em frente a sede da Prefeitura de Marituba. A população que passava pelo local encontrou o protótipo de bomba com duas bananas de dinamites e acionou a Polícia Militar no municíp

twitter Google News

Um artefato que imitava uma bomba foi encontrado na manhã de sexta-feira (8) em frente a sede da Prefeitura de Marituba. A população que passava pelo local encontrou o protótipo de bomba com duas bananas de dinamites e acionou a Polícia Militar no município.

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 7h algumas pessoas viram um celular preso a dois materiais prateados e envolto em algumas fitas adesivas. “Eram dois cartuchos, parecidos com duas bananas de dinamite presos ao celular com fita adesiva. Alguns fios elétricos estavam para fora. O que chamou a atenção da população”, comentou o delegado de plantão, William da Silva, da Seccional Urbana de Marituba.

A polícia trabalha com a suspeita de tentativa de intimidar o prefeito do município. Para desativar o artefato foi necessário que o Comando de Operações Especiais, através do seu grupo anti-bomba, fosse acionado. Por eles foi identificado que o artefato não tinha possibilidade de explodir.

As duas supostas bananas de dinamites continham uma substância tóxica usada para construção civil, que ainda não havia sido identificada. O artefato seria enviado para perícia no Centro de Perícias Cientificas “Renato Chaves”.

O celular encontrado também será periciado para identificar que ligações teriam sido feitas.

Esse foi o terceiro artefato encontrado em Marituba apenas nesse ano. As outras duas supostas bombas foram encontradas na Feira do município e no Hospital Divina Providência.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias