plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Re-Pa promete lotar o Mangueirão

Já estão à venda os ingressos para o clássico Re-Pa, que será disputado no próximo domingo, dia 10, no Mangueirão, às 16h. A Federação Paraense de Futebol (FPF) colocou à venda um total de 40.600 ingressos, sendo que 15.000 arquibancadas são destinadas ao

Já estão à venda os ingressos para o clássico Re-Pa, que será disputado no próximo domingo, dia 10, no Mangueirão, às 16h. A Federação Paraense de Futebol (FPF) colocou à venda um total de 40.600 ingressos, sendo que 15.000 arquibancadas são destinadas aos torcedores azulinos e podem ser encontradas nas bilheterias do Baenão e na sede social.

Para fomentar a rivalidade entre as equipes, será instalado um placar em cada estádio mostrando o total de ingressos vendidos por cada clube, tendo ao final um campeão nas vendas e posteriormente no gramado. São 30 mil arquibancadas, 2 mil cadeiras, 1,6 mil meia-entrada, 2 mil para organizadas, 1 mil sócio torcedor, 4 mil tribunas, patrocinadores e camarotes.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias