plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clubes da Série C pressionam a CBF

O presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, foi até a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, na última terça-feira (5). Os representantes dos 20 clubes que disputam o Campeonato Brasileiro da Série C pressionaram a maior en

O presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, foi até a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, na última terça-feira (5). Os representantes dos 20 clubes que disputam o Campeonato Brasileiro da Série C pressionaram a maior entidade do futebol nacional, para que inicie o mais rápido possível a competição.

“Nós estamos unidos. Trocamos emails e telefonemas todos os dias. Colocamos nossa posição na reunião de ontem (5). Pedimos que comece logo o Campeonato Brasileiro da Série C. Se não começar a Série C, nós vamos tentar parar a Série A e B, já que o Campeonato Brasileiro é um só, divido em quatro divisões”, declarou Luiz Omar.

Em relação ao atacante Rafael Oliveira, Luiz Omar revelou o porque do atleta ter permanecido no Paysandu. “Eu mandei segurar o Rafael Oliveira, já que o Adriano Magrão foi para o Clube do Remo. Se o Rafael fosse embora, eu ficaria somente com um atacante que é o Kiros, e isso não pode. Mas daqui para sexta-feira (8), tudo pode mudar”, afirmou.

(Fábio Relvas/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias