plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo já fez oito contratações para o 2º semestre

Ao todo foram oito reforços contratados. Entre novos e experientes jogadores, o Remo vai adaptando os companheiros que chegam aos que já estão no elenco. E na disputa pela vaga de titular, os novatos têm levado, ou ao menos demonstrado, maior compatibilid

Ao todo foram oito reforços contratados. Entre novos e experientes jogadores, o Remo vai adaptando os companheiros que chegam aos que já estão no elenco. E na disputa pela vaga de titular, os novatos têm levado, ou ao menos demonstrado, maior compatibilidade com o estilo de jogo do técnico Flávio Lopes.

Do time que jogou a final do Parazão, contra o Cametá, o Leão Azul sofreu dois desfalques que liquidaram de uma vez com a zaga. Diego Barros e Edinho, titulares na decisão, saíram logo em seguida por causa de contusões e até hoje não foram liberados pelo Departamento Médico do clube.

Para tapar o buraco, Flávio Lopes pediu e a diretoria contratou Ávalos e Santiago para somar com Juan Sosa e Igor. Nas laterais quem ocupava a posição eram os jogadores Cássio e Juan Sosa, recuado na zaga. O primeiro foi dispensado e vieram os novatos Dida e Paulinho, já treinando como titulares.

No meio campo, permanecem Jhonnatan, André, Reis e agora Ratinho tem caído nas graças de Lopes, mas ainda tem Magnum, dono de um estilo diferente que também agrada. Quem comanda o ataque remista é o artilheiro Fábio Oliveira. Cassiano provavelmente deve dar lugar a Marcelo Maciel ou Adriano Magrão.

O Remo já contratou desde o final do campeonato paraense os zagueiros Ávalos e Santiago; os laterais Dida e Paulinho, o volante
Marcus Pingüim, o meia Ratinho e os atacantes Marcelo Maciel e Adriano Magrão. De acordo com Flávio Lopes, o grupo agora precisa de análise e os amistosos servirão para dar essa definição ideal aos olhos do técnico.

“Temos que ir com calma. Vamos analisar a característica de cada jogador pra ver como ele pode ser aproveitado no time”, completa o professor azulino.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias