plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcidas acreditam que o Re x Pa será um bom teste

As diretorias de Remo e Paysandu já confirmaram o clássico para o próximo domingo (10), no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão. Vai ser o melhor teste para os rivais, já que nos últimos amistosos das equipes, os adversários não deram muito trabal

As diretorias de Remo e Paysandu já confirmaram o clássico para o próximo domingo (10), no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão. Vai ser o melhor teste para os rivais, já que nos últimos amistosos das equipes, os adversários não deram muito trabalho. O Remo goleou o time amador do São Paulo de Ananindeua, pelo placar elástico de 10 a 0, no Baenão. Já o Paysandu, passou fácil pelo Time Negra e venceu por 4 a 1, na Curuzu. O DOL realizou uma enquete e perguntou para os internautas: “Você acha que um RE x PA pode servir como um bom teste para o Campeonato Brasileiro?”

Com uma participação expressiva das torcidas, a maioria dos internautas votaram SIM, que o clássico é um bom teste para o Campeonato Brasileiro. Foram 1.240 votos a favor, totalizando 57,38 %. Alguns internautas votaram NÃO, somando 921 votos, sendo 42, 62 %. Para as nações de Leão e Papão, os dirigentes acertaram na escolha do clássico.

(Fábio Relvas/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias