plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de assassinar pescador a facadas é preso

Foi preso no fim da manhã desta quinta-feira (31),  Celso Cris dos Santos, de 24 anos. Ele é acusado de ter matado a facadas o pescador Elizeu da Silva Rodrigues, de 31 anos, no último dia 25 no complexo do Ver-o-Peso. Segundo informações do sargento da P

Foi preso no fim da manhã desta quinta-feira (31), Celso Cris dos Santos, de 24 anos. Ele é acusado de ter matado a facadas o pescador Elizeu da Silva Rodrigues, de 31 anos, no último dia 25 no complexo do Ver-o-Peso. Segundo informações do sargento da PM Antônio Pereira, a vítima reagiu ao assalto e acabou sendo assassinado.

De acordo com testemunhas, Elizeu estava jantando no local,acompanhado de uma mulher não identificada, em uma das barracas da feira,e depois de pagar a conta, foi seguido pelo criminoso.

Junto com Celso, também foi preso um adolescente,conhecido por ‘Pivete’ que sempre atua em parceria com Celso. Hoje pela manhã, eles estavam em uma rua próxima ao centro comercial de Belém, quando foram abordados por policiais em ronda, no entorno da 6ª Aisp - Área Integrada de Segurança Pública - no bairro do Comércio.

Celso já tinha passagem pela polícia e foi reconhecido por populares. Ele deve responder por homicídio e também por roubos cometidos na área do comério. O adolescente foi encaminhado a Data (Delegacia de Atendimento ao Adolescente).

(DOL com informações da RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias