plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Criminoso é executado na rua Felicidade no Bengui

Pelo nome, Felicidade, a rua estreita e escondida do bairro do Bengui deveria ser um recanto de tranquilidade para os moradores. Mas os suscetíveis crimes ocorridos no local confirmam que a realidade é bem diferente. Na madrugada do último domingo (27), a

Pelo nome, Felicidade, a rua estreita e escondida do bairro do Bengui deveria ser um recanto de tranquilidade para os moradores. Mas os suscetíveis crimes ocorridos no local confirmam que a realidade é bem diferente. Na madrugada do último domingo (27), aproximadamente às 4h, um homem conhecido como Alanzinho foi morto com seis tiros à queima-roupa, três no peito, um na cabeça e dois nas costas.

FICHA EXTENSA
Com passagem pela polícia e conhecido na vizinhança, Alanzinho seria o responsável por vários roubos, assalto a mão armada e tráfico de drogas, sendo ainda suspeito de alguns homicídios.

Sem documentos de identificação, Alanzinho estaria na casa de algum conhecido quando foi abordado por pessoas não identificadas e assassinado.

Os donos da residência fugiram logo após o ocorrido. No local foram encontrados cachimbos de oxi, informaram os investigadores da Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

MARCAS DA VIOLÊNCIA
Estendido no chão, o corpo da vítima mostrava sinais de uma vida marcada pela violência. No peito, atravessando todo o tórax, havia uma cicatriz em decorrência de cirurgias para reparar perfurações de balas, trocadas em brigas. Na barriga, uma bolsa gástrica, mantinha o funcionamento digestivo do rapaz, que aparentava ter entre 25 e 30 anos de idade.

Sem querer se identificar, uma moradora do local disse que ficou muito nervosa ao ouvir o tiroteio durante a madrugada. “Ele não mora aqui, pelo menos nunca tinha visto. Dizem que é lá do (bairro) Águas Lindas. Isso aqui está muito perigoso. Cada dia é um susto diferente”, afirmou. Ninguém mais se pronunciou sobre o ocorrido.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de acerto de contas.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias