plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo conta com 6 novos atletas para a série D

Faltando somente a chegada de Magnum e Santiago para completar os reforços do Remo para a Série D, o time contará oficialmente com seis novidades e o plantel praticamente fechado. O técnico Flávio Lopes não acenou com a possibilidade de contratar mais jog

Faltando somente a chegada de Magnum e Santiago para completar os reforços do Remo para a Série D, o time contará oficialmente com seis novidades e o plantel praticamente fechado. O técnico Flávio Lopes não acenou com a possibilidade de contratar mais jogadores. A ordem agora é trabalhar com o elenco e aguardar o início do Campeonato Brasileiro.

“Eu tenho uma base já montada, um atleta conhece o outro. Os atletas que chegaram e os que estão chegando vão dar condição de montar um bom elenco”, analisa Lopes, fazendo referência a Ratinho, Marcelo Maciel, Dida, Paulinho, Ávalos e Santiago, os novos jogadores do Leão Azul. Por enquanto, o Remo aguarda resolver de uma vez a situação de Magnum. O contrato dele com o clube vence agora no final do mês de maio. A diretoria, que já tinha dado um prazo para a reapresentação, sem sucesso, acenou com a possibilidade de descartá-lo. Entretanto, o meia foi adiando a chegada sem aparentemente dar importância, mas finalmente deverá desembarcar em Belém nesta segunda.

O zagueiro Santiago deve chegar a Belém só na terça-feira, quando finalmente Flávio Lopes poderá trabalhar com todos os jogadores pretendidos para o Campeonato Brasileiro.

ADVERSÁRIO
No fim de semana que passou, enquanto o Remo, se preparando para o Brasileirão, vencia por 10 x 0 a equipe amadora do São Paulo de Ananindeua, o seu primeiro adversário na Série D, o Vilhena Esporte Clube, perdeu o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Rondoniense para o Ji-Paraná, por 3 x 1, no Estádio Biancão, casa do Galo da BR (como também é chamado o Ji-Paraná).

O VEC encerrou a primeira fase do estadual com uma vitória em cima da equipe do Moto Clube, pelo placar de 2 x 1, na última quarta-feira. Assim, o Lobo do Cerrado chegou aos 31 pontos ganhos, figurando como líder isolado, com o direito de fazer o jogo de volta da semifinal em casa. Além disso, os atacantes Wallace e Torres são os artilheiros do campeonato. Sob o comando do técnico Joel Presne, o VEC quer confirma a boa campanha de 2012, o retrospecto dos últimos anos e conquistar o tetracampeonato rondoniense.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias