plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Delegado comandava esquema de drogas

No meio da noite da última sexta-feira (25), o delegado Paulo de Tarso Mendes foi preso em flagrante com uma grande quantidade de drogas em seu veículo. Com ele também havia armas e um par de algemas. O flagrante aconteceu no conjunto Guajará I, no

No meio da noite da última sexta-feira (25), o delegado Paulo de Tarso Mendes foi preso em flagrante com uma grande quantidade de drogas em seu veículo. Com ele também havia armas e um par de algemas. O flagrante aconteceu no conjunto Guajará I, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua.

Segundo informações conseguidas pelo DIÁRIO, Paulo de Tarso estava com sua esposa, que não teve o nome divulgado, a investigadora da Polícia Civil, Glória Maria, e mais dois homens fazendo a distribuição de 30 trouxas grandes de maconha. Essa quantidade de droga iria abastecer a área de Ananindeua durante o final de semana.

A prisão do delegado foi efetuada após seis meses de investigação que estava sendo realizada pela Divisão de Crimes Funcionais (DCRIF). Ele e todos os seus comparsas foram encaminhados, ainda na noite da sexta-feira, para a Delegacia Geral, onde prestaram esclarecimentos ao delegado da DCRIF, Elói.

O delegado que atualmente estava lotado no município de Marituba, atuava na investigação de crimes que aconteciam no local. A polícia suspeita que Paulo de Tarso forjasse os flagrantes de tráfico de drogas para conseguir despistar seu esquema.

Os envolvidos no caso ainda serão ouvidos pelo delegado-geral, Nilton Atayde.

Na manhã de ontem, o delegado Paulo de Tarso Mendes e os demais envolvidos foram até o Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo de delito. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias