plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Vandick lançará candidatura em chapa de oposição

Herói de importantes conquistas como o Campeonato Brasileiro da Série B em 2001 e campeão da Copa dos Campeões, o ídolo da nação bicolor, o ex-jogador Vandick Lima, se lançará oficialmente como candidato à presidência do Paysandu Sport Club na noite

Herói de importantes conquistas como o Campeonato Brasileiro da Série B em 2001 e campeão da Copa dos Campeões, o ídolo da nação bicolor, o ex-jogador Vandick Lima, se lançará oficialmente como candidato à presidência do Paysandu Sport Club na noite de terça-feira (29), às 19h30, na Computer Hall, na av. Antônio Barreto. Ele vai concorrer pela chapa Novos Rumos, com Sergio Serra para vice-presidente e Cesar Neves para presidente do conselho.

Com a intenção de virar presidente bicolor desde 2008, somente neste ano que Vandick conseguiu reunir apoio suficiente para pleitear a vaga presidencial. “Tenho o apoio dos ex-presidentes Antônio Coceiro, Ruy Sales e Asdrubal Bentes e de Raul Aguilera, um grande colaborador bicolor e que esteve junto da diretoria nos momentos mais gloriosos do clube”, destaca Vandick.

“Eles me encorajaram para que eu viesse como presidente nas eleições deste ano e agora vou trabalhar da melhor forma possível para corresponder às expectativas”, completa o futuro candidato.

No evento de apresentação da chapa Novos Rumos, o ex-atacante do Papão apresentará o plano de ação que pretende recolocar o Paysandu nos eixos. “Vamos trabalhar para a construção do CT, na formação de atletas, na solução dos pagamentos das dívidas e ainda tentar tirar o time da Série C”, explica.

Atento para a atual situação do clube, Vandick elogia o trabalho da junta administrativa, que toma contra do departamento de futebol. “Eu acho que foi positivo. Estão trabalhando com uma folha baixa, dentro das condições do clube, para que novas dívidas não apareçam. Torço, ainda, para que o Paysandu suba neste ano, pois o clube não merece ficar mais um ano na Série C”, pontua.(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias