plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

FPF mantém formato de disputa para o Parazão 2013

Os clubes paraenses se reuniram na tarde desta quinta-feira (24) para definir o modelo de disputa dos campeonatos estaduais de 2013 e 2014. Por 57 votos a 20 prevaleceu o atual formato, com 14 times disputando a fase preliminar e 8 na fase final. Partici

Os clubes paraenses se reuniram na tarde desta quinta-feira (24) para definir o modelo de disputa dos campeonatos estaduais de 2013 e 2014. Por 57 votos a 20 prevaleceu o atual formato, com 14 times disputando a fase preliminar e 8 na fase final.

Participaram da reunião representantes de Cametá, Clube do Remo, Águia de Marabá, Paysandu, São Francisco, Tuna Luso, São Raimundo, Independente, Castanhal, Bragantino e Parauapebas.

Uma das fórmulas de disputa que estavam em discussão na reunião era a proposta do Independente de Tucuruí que queria um campeonato com 14 clubes divididos em dois grupos. O Galo terminou a fase principal do Parazão 2012 na última posição na classificação geral, e esse novo formato iria beneficiar diretamente o clube.

"Este é um campeonato atraente, que o torcedor já conhece e que está no gosto do torcedor paraense", afirmou o diretor técnico da FPF, Paulo Romano.
(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias