plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Zagueiro Santiago é o quinto reforço do Leão

O zagueiro Petrony Santiago é a quinta contratação do Clube do Remo  para a disputa do Campeonato Brasileiro da série D. Santiago tem 32 anos e foi indicado pelo treinador azulino. A última equipe do xerife foi o Bangu (RJ), na disputa do Campeonato Cario

O zagueiro Petrony Santiago é a quinta contratação do Clube do Remo para a disputa do Campeonato Brasileiro da série D. Santiago tem 32 anos e foi indicado pelo treinador azulino. A última equipe do xerife foi o Bangu (RJ), na disputa do Campeonato Carioca 2012. Os principais clubes do atleta foram Atlético (MG), Vasco da Gama (RJ), Portuguesa (SP), Fortaleza (CE), Bahia (BA).

O Leão já contratou o atacante Marcelo Maciel, o meia Ratinho – ambos do Cametá- e os laterais Paulinho e Dida. O Leão ainda corre atrás de um zagueiro e um atacante.

“O Rafael Paty tem contrato com o Santa Cruz de Cuiarana, e está descartado. O zagueiro Charles, do Águia, ficou de responder à nossa proposta na segunda-feira (28)”, explicou o dirigente azulino Albany Pontes.

Ainda segundo Albany, o Remo deve anunciar a contratação de um atacante de área a qualquer momento. O atleta foi indicação do técnico Flávio Lopes. (DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias