plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Billy e Pikachu seguem na equipe principal

Para os titulares do Paysandu remanescentes do Campeonato Paraense, a confiança que o técnico Roberval Davino vem dando à eles é o fruto do bom trabalho que foi feito até agora. Os jogadores pratas da casa querem demonstrar dentro de campo que as expectat

Para os titulares do Paysandu remanescentes do Campeonato Paraense, a confiança que o técnico Roberval Davino vem dando à eles é o fruto do bom trabalho que foi feito até agora. Os jogadores pratas da casa querem demonstrar dentro de campo que as expectativas depositadas sobre seus ombros são realistas. “Venho trabalhando forte e ele (Roberval Davino) vem me aproveitando e vou mostrar a minha qualidade. Não é qualquer treinador que vem e dar a oportunidade para o prata da casa, então estou mostrando a minha qualidade para ele para que eu continue na equipe principal”, observa o volante Billy.

Outro jogador que sempre vem arrancando elogios do treinador bicolor é o lateral Yago Pikachu. Com um futebol rápido, agressivo e técnico, Pikachu forçou Roberval Davino a mudar o esquema de jogo da equipe, do 4-4-2 para o 3-5-2, na tentativa de explorar melhor a potencialidade do ágil lateral. “Vou tentar dar o meu máximo como dei no Paraense. O treinador está me colocando um pouco mais adiantado na busca do objetivo que é fazer o gol e servir os nossos companheiros na área”, revela Pikachu.

Durante o estadual, o atleta foi um dos artilheiros da equipe com quatro gols, e na Série C do Campeonato Brasileiro Yago disse que não fará nada de diferente do que fez até agora. “O treinador está dando bastante liberdade para mim e para o lateral esquerdo chegar ao ataque. E eu acho bom, eu tenho uma facilidade de chegar à frente e ajudar os companheiros a fazer o gol”, acrescenta, seguindo a sua análise. “Mas tem que ter uma atenção redobrada aqui atrás para que não sejamos surpreendidos”, conclui.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias