plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Senac Pará abre matrícula para cursos a distância

O Senac Pará está com matrículas abertas para cursos a distância em várias áreas de conhecimento. As cargas horárias dos cursos variam entre 20 e 160 horas, e dentre eles estão Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Pessoal, Marketing e Moda, Consultoria em

O Senac Pará está com matrículas abertas para cursos a distância em várias áreas de conhecimento. As cargas horárias dos cursos variam entre 20 e 160 horas, e dentre eles estão Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Pessoal, Marketing e Moda, Consultoria em Moda e Estilo, Planejamento e Elaboração de Cardápio, além de outros.

A unidade Centro de Educação Profissional – Educação a Distância (CEP-EaD) do Senac oferece também três cursos gratuitos: Aperfeiçoamento em Rotinas Fiscais, Relações Humanas no Trabalho e Informática para Concursos.

Os cursos EaD acontecem por meio do ambiente virtual de aprendizagem “Moodle” e preveem a utilização de recursos como questionário, fórum, chat e diversas outras ferramentas, possibilitando a interação e colaboração entre os participantes, além do acompanhamento de tutores e material didático.

Todo o material será elaborado pelo Departamento Nacional do Senac, portanto o curso tem o mesmo conteúdo em todo o Brasil. O diferencial é a existência de tutores locais para possibilitar um contato mais próximo com os alunos, que podem inclusive agendar encontros presenciais ou por teleconferência.

As matrículas podem ser feitas presencialmente, na unidade CEP-EaD, mediante cópia do RG, CPF, comprovante de escolaridade e valor da taxa de matrícula (de acordo com o curso desejado), ou a distância, mediante depósito em conta da taxa de matrícula e envio dos documentos e informações do depósito (número e data), por e-mail ou correios.

Serviço - A unidade CEP-EaD está localizada na avenida Serzedelo Corrêa, 279, Batista Campos, Belém (PA). CEP: 66035-400. Os interessados nas inscrições podem entrar em contato pelos telefones (91) 4009 6834 ou pelo e-mail [email protected]. (As informações são da Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio SESC/SENAC do Pará).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias