plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Empresas que valorizam o Pará serão premiadas

A Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa) lança amanhã (22), através da Rede de Desenvolvimento de Fornecedores, a primeira edição do Prêmio Redes de Desenvolvimento 2011, às 8h30, no salão de eventos da Fiepa. Serão apresentadas e premiadas a

A Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa) lança amanhã (22), através da Rede de Desenvolvimento de Fornecedores, a primeira edição do Prêmio Redes de Desenvolvimento 2011, às 8h30, no salão de eventos da Fiepa.

Serão apresentadas e premiadas as empresas que priorizaram a compra de produtos e serviços de fornecedores paraenses e que acreditam no potencial da região, além da comemoração do Dia da Indústria celebrado em 25 de maio.

O aumento histórico do volume de compras locais pelas grandes indústrias chegou aos 51%, o que contribui bastante para a internalização de riquezas, por meio da geração de emprego e renda no Pará.

Concorrerão ao prêmio empresas responsáveis pelos maiores projetos minerais, logísticos, energéticos e de outras cadeias industriais, sendo elas: Albras, Alcoa, Celpa, Collosus, Dow Corning, Hydro Alunorte, Hydro CAP, Imerys, Mineração Rio do Norte, Schincariol, Sinobras, Vale e Votorantim Metais.

A premiação possui duas categorias, a “Percentum”, na qual três empresas que mais compraram em valores percentuais no Pará serão premiadas, e a “Absolutos”, em que três empresas destaques em volume de negócios no estado serão contempladas. (DOL, com informações da ascom Redes)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias