plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

CBF questiona e FPF mantém Remo como representante

Na tarde desta sexta-feira (18) a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entrou em contato por email com a Federação Paraense de Futebol (FPF), questionando a posição da entidade paraense em relação ao pedido do Cametá de recuperação da vaga no Campeona

Na tarde desta sexta-feira (18) a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entrou em contato por email com a Federação Paraense de Futebol (FPF), questionando a posição da entidade paraense em relação ao pedido do Cametá de recuperação da vaga no Campeonato Brasleiro da Série D.

A FPF confirmou a desistência do Cametá com base o documento assinado pelo então presidente do clube, Orlando Peixoto, e protocolado na entidade na última terça feira (15), ratificando a indicação do Clube do Remo como representante paraense na competição.

Entenda o caso:

CBF confirma Clube do Remo na Série D

Tabela atualizada da Série D já inclui o Remo

O Clube do Remo foi confirmado pela CBF na quarta-feira (16) e incluído na tabela da competição, mas depois da renúncia do presidente Orlando Peixoto, o atual presidete do Cametá, Paulo Otávio Amorim, prometeu reconquistar a vaga e acionou a CBF. O diretor de competições da entidade nacional, Virgílio Elísio, pediu esclarecimentos à FPF por meio da seguinte mensagem eletrônica:

email

A resposta da FPF veio na mesma tarde, em documento assinado pelo presidente da entidade, Cel. Antonio Carlos Nunes, explicando que a posse do novo presidente foi realizada e divulgada pelo Conselho Deliberativo, órgão que não existe no estatuto do Cametá. Leia a resposta da FPF na íntegra:

oficio

(Alexandre Nascimento / DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias