plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Polícia investigará desaparecimento de bonecos

Procurada pela reportagem do DOL para saber sobre o desaparecimento dos bonecos que reproduzem guardas da Companhia de Transportes do Município de Belém (CTBel) nas obras do BRT, na avenida Almirante Barroso, em Belém, a assessoria de comunicação do órgão

Procurada pela reportagem do DOL para saber sobre o desaparecimento dos bonecos que reproduzem guardas da Companhia de Transportes do Município de Belém (CTBel) nas obras do BRT, na avenida Almirante Barroso, em Belém, a assessoria de comunicação do órgão informou que já foi registrada ocorrência para investigar o sumiço dos bonecos, que não estão mais na via desde ontem (17).

"Eles não foram retirados pela CTBel. Já foi registrada uma ocorrência para saber quem sumiu com os displays", informou a assessoria. Os três bonecos que auxiliavam o trânsito nas proximidades das obras da BRT foram furtados.

FANPAGE

Além do destaque dado aos bonecos no site Folha.com e da criação de um perfil no Twitter, o boneco da CTBel também ganhou uma fanpage (página de fãs): páginas criadas no Facebook para que organizações, empresas, celebridades e bandas transmitam informações ao seus seguidores ou ao público que escolher se conectar a elas. Nomeada "Obama do BRT Belém" a fanpage foi criada ontem (17) e está sendo utilizada como instrumento de protesto contra as obras da BRT.

Dentre as formas de manifestação utilizadas pelo proprietário da conta está a realização de diversas montagens com o boneco da CTBel. Na página também estão sendo postadas as notícias publicadas sobre o BRT. (DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias