plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo contrata Marcelo Maciel e Landu pode voltar

A diretoria do Clube do Remo anunciou a contratação do atacante Marcelo Maciel, campeão paraense pelo Cametá. O jogador será apresentado nesta sexta-feira (18), às 15h30, no estádio Baenão. Essa será a 2ª vez que o atacante revelado pelo Paysandu, vai ves

A diretoria do Clube do Remo anunciou a contratação do atacante Marcelo Maciel, campeão paraense pelo Cametá. O jogador será apresentado nesta sexta-feira (18), às 15h30, no estádio Baenão. Essa será a 2ª vez que o atacante revelado pelo Paysandu, vai vestir a camisa do Leão. Na 1ª passagem pelo clube azulino, Marcelo Maciel ajudou o time a conquistar o Parazão 2008, o último título do Remo. Quem apareceu hoje (17), pelo Baenão foi o atacante Landu, que está conversando diretamente com o presidente Sérgio Cabeça para um possível retorno.

Em relação as contratações para o Campeonato Brasileiro da série D, a diretoria está conversando com alguns jogadores. É quase certa a volta do zagueiro Edinho e do volante André, que participaram da campanha do estadual. Outros jogadores que deverão retornar para a Toca do Leão são: o goleiro Adriano, o zagueiro Diego Barros e o atacante Fábio Oliveira. A diretoria do Remo ainda não definiu a situação do meio-campo Magnum, se permanece ou não com o atleta.

(Fábio Relvas/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias