plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu joga dois amistosos em dois dias

O Paysandu entra em campo duas vezes neste final de semana. No sábado (19) contra a Seleção de Maracanã, naquele município e domingo (20), enfrenta o Izabelense em Santa Izabel. As duas partidas serão realizadas às 16h. O técnico Roberval Davino deverá me

O Paysandu entra em campo duas vezes neste final de semana. No sábado (19) contra a Seleção de Maracanã, naquele município e domingo (20), enfrenta o Izabelense em Santa Izabel. As duas partidas serão realizadas às 16h. O técnico Roberval Davino deverá mesclar as duas equipes com jogadores do profissional e do sub-20 do Papão. A ideia é levar o elenco principal para Maracanã e a garotada da base e outros jogadores do elenco para Santa Izabel.

Nesta sexta-feira (18), o Paysandu realiza um coletivo no estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão. Davino deverá definir o time que entra jogando no amistoso contra a seleção de Maracanã.

Em relação às contratações para a série C, amanhã poderá surgir algumas novidades no estádio da Curuzu. Até agora, o Papão já contratou oito jogadores para esta competição, são eles: o goleiro Paulo Wanzeler, os zagueiros Adson, Sidraílson e Marcus Vinícius, o lateral-esquerdo Guina, os volantes Ricardo Capanema e Fabinho e o meio-campo Lineker.

A respeito do zagueiro Sidraílson, o jogador ainda não assinou contrato com o Paysandu, segundo os médicos do clube o atleta deverá passar por uma cirurgia e o período de recuperação gira em torno de 30 a 40 dias. A liberação ou permanência dele no Papão depende da diretoria e comissão técnica. Todos os jogadores já contratados tiveram a indicação do técnico Roberval Davino.

JULGAMENTO

O goleiro Paulo Rafael será julgado nesta sexta-feira (18), no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela expulsão no jogo entre Coritiba x Paysandu, no estádio Couto Pereira, valendo pelo jogo de ida, das oitavas de final da Copa do Brasil 2012. O goleiro poderá pegar de um a três jogos de suspensão.

TRANSFERÊNCIA

A pedido da diretoria dois jogos do Paysandu no Campeonato Brasileiro da série C foram transferidos da Curuzu para o Mangueirão. Os jogos contra o Fortaleza no dia 10 de junho pela 3ª rodada e contra o Santa Cruz no dia 19 de agosto pela 13ª rodada serão, às 16h, no Mangueirão.

(Fábio Relvas/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias