plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tabela atualizada da Série D já inclui o Remo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) atualizou a tabela do Campeonato Brasileiro da Série D após a confirmação de Remo e Náutico como representantes do Pará e de Roraima, respectivamente. Na atualização, já constam as datas e locais dos jogos do Clu

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) atualizou a tabela do Campeonato Brasileiro da Série D após a confirmação de Remo e Náutico como representantes do Pará e de Roraima, respectivamente. Na atualização, já constam as datas e locais dos jogos do Clube do Remo na primeira fase da competição, onde as cinco equipes do Grupo A1 jogam entre si em turno e returno.

Sem representate definido, o estado do Acre é o único ainda sem local marcado para as partidas. Veja abaixo os demais representantes e os respectivos locais onde joga o Clube do Remo, que mandará seus jogos no Baenão.

tabela

(Alexandre Nascimento / DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias