plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Apresentador volta a provocar torcida do Papão

O apresentador na TV Transamérica, de Curitiba-PR (distante 3193 Km de Belém), Dorival Chrispim voltou a provocar a torcida do Paysandu.  Depois do episódio ocorrido no jogo contra o Coritiba (dia 25 de abril), no Couto Pereira, em que questionou o jogad

O apresentador na TV Transamérica, de Curitiba-PR (distante 3193 Km de Belém), Dorival Chrispim voltou a provocar a torcida do Paysandu.

Depois do episódio ocorrido no jogo contra o Coritiba (dia 25 de abril), no Couto Pereira, em que questionou o jogador Harisson, do PSC, por ter defendido a torcida do Papão, agora o jornalista voltou a atacar a tocida bicolor em defesa do Clube do Remo.

Em seu programa Espaço Esportivo, desta terça-feira (8), Chrispim fala que a torcida do Paysandu tem mais é que "tirar onda", pois para um time eliminado do Estadual e da Copa do Brasil não resta mais nada. Ele ainda diz que acredita no Remo e que o time vai reverter o resultado contra o Cametá no final de semana.

Mentiras
Logo após o jogo contra o Coritiba, em que o Papão foi eliminado da Copa do Brasil, Chrispim declarou em seu programa que a diretoria do Paysandu e a imprensa paraense criaram mentiras sobre as declarações dele a respeito do meia Harisson. Tudo isso apenas para promover o jogo e lotar o Estádio para a partida.

"Esta mobilização deveria ser feita por parte do torcedor para cobrar da diretoria do Paysandu, que se esconde atrás de mentiras para mascarar esse lamentavel clube", afirmou Chrispim.

No mesmo programa Chrispim se declarou torcedor do Remo desde "criancinha".
(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias