plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente é esfaqueado em escola no Bengui

Um estudante de 17 anos foi esfaqueado por outros dois alunos na manhã desta segunda-feira (7), na escola estadual Maria Luiza da Costa Rêgo, localizada na rua Lameira Bittencourt, bairro do Bengui, em Belém. Segundo o Centro Integrado de Operações (Ciop

Um estudante de 17 anos foi esfaqueado por outros dois alunos na manhã desta segunda-feira (7), na escola estadual Maria Luiza da Costa Rêgo, localizada na rua Lameira Bittencourt, bairro do Bengui, em Belém.

Segundo o Centro Integrado de Operações (Ciop), os autores do crime, também adolescentes, já vinham ameaçando a vítima. A polícia está investigando o caso.

O adolescente foi atendido e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal, da travessa 14 de Março, com ferimentos leves nas costas.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), a vítima foi submetida a exames de raio x do abdômen e tórax e fez curativos nos ferimentos. A equipe do setor de de urgência e emergência do PSM avaliou os exames e deu alta médica logo em seguida.

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) informou que "todas as providências foram tomadas em relação ao episódio ocorrido na escola Maria Luiza da Costa Rêgo". A Seduc informou ainda que um Boletim de Ocorrência foi resgistrado na Delegacia do Benguí para dar início às investigações sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias