plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Uruará: Mãe confessa que jogou bebê vivo no poço

A agricultora Cristiane Santos Fantin confessou que jogou o seu bebê Gabriel Fantin Pagotto, de apenas dois dias de vida, ainda vivo, no poço da casa onde estava hospedada, na cidade de Uruará, na última quarta-feira.  A confissão foi feita por ela, há po

A agricultora Cristiane Santos Fantin confessou que jogou o seu bebê Gabriel Fantin Pagotto, de apenas dois dias de vida, ainda vivo, no poço da casa onde estava hospedada, na cidade de Uruará, na última quarta-feira. A confissão foi feita por ela, há pouco, na Delegacia de Uruará, ao delegado Godofredo Martins Borges. O corpo da criança foi retirado do poço hoje, por volta das 14 horas, depois que os moradores perceberam o mau cheiro e chamaram o delegado. A razão seria o seu estado de puerperal no estresse pós-parto.

>> Corpo de bebê que sumiu é encontrado em poço

Ela, juntamente com todos os moradores da casa, que pertence aos familiares da agricultora, continuam na delegacia de Uruará, prestando depoimento, enquanto o cadáver será levado para o IML de Altamira, onde passará por necropsia. Cristiane teve a criança na segunda-feira, no hospital de Uruará e se alojou na casa de familiares. Ao delegado, ela contou que jogou a criança no poço antes do anoitecer, quando ficou sozinha na casa.

Quando aconteceu o apagão na cidade, a criança já estava morta Cristiane havia informado à polícia que na hora do apagão, foi apanhar uma vela no quarto ao lado para levar para a irmã da dona da casa que estava no banheiro e quando ela se ausentou por alguns instantes, ouviu o seu filho de dois anos e seis meses chorar. “Quando retornei, o bebê já não estava na cama, havia desaparecido”, informou à polícia.

A polícia investigou o desaparecimento do bebê em toda a região da Transamazônica, inclusive uma força tarefa foi montada na cidade de Santarém. A informação era de que o bebê havia sido raptado do berço no momento em que aconteceu o apagão elétrico na cidade de Uruará. Desde o instante em que a mãe notou a ausência do bebê no quarto. começou o desespero da família sem entender o que havia acontecido.

Neste sábado, familiares e vizinhos sentiram odores desagradáveis na casa, quando acionaram a policia. O delegado, ao chegar à casa, verificou o poço e percebeu que o corpo da criança estava boiando, imediatamente autorizou a entrada. Quando o voluntário retornou, já trouxe o corpo de Gabriel, em estado de decomposição. (José Ibanês com informações de Cirineu Santos, de Uruará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias