plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de bebê que sumiu é encontrado em poço

Policiais civis e militares fizeram há pouco o resgate do corpo do bebê Gabriel Fantin Pagotto, de apenas dois dias de vida, que havia desaparecido durante um apagão ocorrido em Uruará, no início da noite da última quarta-feira. Ele foi raptado do quarto

Policiais civis e militares fizeram há pouco o resgate do corpo do bebê Gabriel Fantin Pagotto, de apenas dois dias de vida, que havia desaparecido durante um apagão ocorrido em Uruará, no início da noite da última quarta-feira. Ele foi raptado do quarto onde dormia, na casa de uma irmã da mãe da criança, localizada na rua 13 de Maio, bairro do Morumbi.

A descoberta do corpo ocorreu neste sábado, por volta das 14 horas, quando os moradores começaram a sentir o mau cheiro vindo de centro do poço que abastecia a residência. A polícia foi chamada e, em meio a uma multidão que se concentrou na frente da residência, todos os moradores da casa foram levados para prestar depoimento na delegacia, enquanto o corpo do recém nascido seguiu para ser necropsiado.

Logo após o desaparecimento, a polícia iniciou as buscas e o delegado Goldofredo Martins Borges, que preside o inquérito, esteve em Santarém na sexta-feira, seguindo pistas do que seria um rapto da criança. Ele seguia pistas de um casal que teria trazido a criança pela Transamazônica, em uma moto vermelha. Policiais de toda a região ficaram em alerta para prender o casal suspeito.

O caso

Gabriel Fantin Pagotto, filho do casal de agricultores Cristiane Santos Fantin e Valter Alécio Saiter Pagotto que reside no Travessão 180 Sul, em Uruará, nasceu na última segunda-feira e foi levado para a casa de familiares da mãe, que moram na cidade de Uraurá.

Durante uma interrupção de energia elétrica, no início da noite de quarta-feira, o bebê desapareceu da cama onde dormia, enquanto a mãe foi apanhar uma vela na cozinha ao lado para levar para a irmã que estava no banheiro. Cristiane ouviu o choro do filho mais velho, de 2 anos e 6 meses, que dormia em um colchão ao lado do recém-nascido e quando retornou ao quarto, o bebê havia desaparecido. (José Ibanês/ Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias