plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Engarrafamento na BR-316 provoca outro acidente

Um ônibus da linha Marambaia/Ver-O-Peso, que trafegava na BR-316, tentou fugir do engarrafamento da rodovia, provocado pelo atropelamento de uma idosa, desviando sua rota pela avenida Dalva, mas acabou se chocando contra uma motocicleta conduzida por um i

Um ônibus da linha Marambaia/Ver-O-Peso, que trafegava na BR-316, tentou fugir do engarrafamento da rodovia, provocado pelo atropelamento de uma idosa, desviando sua rota pela avenida Dalva, mas acabou se chocando contra uma motocicleta conduzida por um idoso. O homem foi arremessado ao chão e fraturou o braço, além de ter sofrido outras escoriações.

Segundo informações de uma testemunha, a estudante Vanessa Costa, 19 anos, que estava dentro do ônibus, os ferimentos não foram fatais porque o idoso usava capacete. "Ele ainda bateu com a cabeça em uma pedra, mas não machucou tanto porque usava capacete", informou. Duas motos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local para prestar socorro ao idoso.

A estudante também presenciou a confusão que se desenrolou após o acidente. "O ônibus ia do lado certo da pista, mas na mão que vinha o idoso havia um buraco. Então, ele tentou desviar e passar colado no ônibus. Foi quando ele (o idoso) não conseguiu passar e acabou batendo", explicou.

A testemunha contou que, após a batida, várias pessoas se aglomeraram ao redor do acidente e um dos passageiros tentava explicar que a culpa não tinha sido do motorista. Um homem que passava pelo local alegou ser policial militar e teria ameaçado o passageiro com uma arma, afirmando que a culpa teria sido, sim, do motorista.

Outra usuária estaria com um bebê de colo e foi incentivada pelos demais passageiros a descer e se afastar da confusão. Como vários veículos entravam na avenida, tentando fugir do engarrafamento da BR-316, quase ocorre uma nova fatalidade. "Por pouco a mulher e a criança não foram atingidas por outro ônibus", relatou Vanessa.

Parentes do idoso também foram ao local do acidente e chegaram a ameaçar o motorista com uma faca. Eles explicaram que a vítima trabalha como cabeleireiro nas proximidades do local do acidente. Quando foi atingido, o homem transportava uma quentinha. "Além de ferido, ele ficou coberto por macarrão e feijão", contou Vanessa. (Shamara Fragoso/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias