plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Carro desaparecido é encontrado; 5 mortos no local

A polícia da Bahia localizou na noite desta terça-feira o carro em que estavam os cinco estudantes que desapareceram durante uma viagem da cidade de São Mateus, no norte do Espírito Santo, para Prado, no sul baiano, na sexta-feira. Segundo o site Terra, o

A polícia da Bahia localizou na noite desta terça-feira o carro em que estavam os cinco estudantes que desapareceram durante uma viagem da cidade de São Mateus, no norte do Espírito Santo, para Prado, no sul baiano, na sexta-feira. Segundo o site Terra, o tenente Coronel Ivanildo Silva também confirmou que quatro corpos estavam dentro do veículo e um do lado de fora. O automóvel caiu de uma altura de 30 m e ficou embaixo de uma ponte que passa sobre o Rio Mucuri.

"É a mesma placa. Ao que parece, foi um acidente, mas a perícia técnica vai poder esclarecer melhor. O veículo é o mesmo que estava sendo procurado e há cinco corpos no local. Um deles está fora do carro e os outros quatro ainda estão presos no veículo", informou Silva. Viaturas do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas (BA) foram ao local para efetuar o resgate.

Esperança

Mais cedo, em entrevista por telefone para o Diário Online, após a confirmação de que a paraense Rosaflor Oliveira Chacon Pinto, 23 anos, estava entre os cinco jovens que desapareceram - em uma viagem da cidade de São Mateus, no norte do ES, para Prado, no sul da Bahia, na última sexta-feira- a família da estudante ainda acreditava em um final feliz.

"Nós confiamos muito em Deus. Acreditamos que nada de grave aconteceu com todos eles. Que eles estão perdidos em algum lugar e logo vão conseguir fazer contato e dar notícias. Nós acreditamos e estamos esperando por boas notícias" disse Willian Serique, primo da estudante paraense que mora com a mãe e a irmã há mais de dez anos na cidade Serra, em Vitória,(ES).

Segundo informações de Willian, o pai da jovem, José Ribamar Chacon Pinto, deve viajar nesta quarta-feira (25), para Serra, em Vitória,(ES) para acompanhar e ajudar nas buscas.

Ainda segundo Willian, muitas informações são desencontradas e também há muitos boatos. "O que se tem de concreto até o momento, é que não tem nenhuma informação precisa e oficial sobre o grupo." finaliza.

Desaparecimento

Os amigos Rosaflor Oliveira, Izadora Ribeiro, Amanda Oliveira, Marllonn Amaral e André Galão deixaram a cidade capixaba de São Mateus na noite de sexta(20) em um Fiat Punto prata. Eles seguiriam para Prado para comemorar o aniversário da mãe de Izadora, Doralice Ribeiro Santos Oliveira. O trajeto, de cerca de 225 km, duraria cerca de três horas.


(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias