Acidente deixa pelo menos 9 mortos na Alça Viária

Terça-Feira, 24/04/2012, 17:26:26 - Atualizado em 24/04/2012, 22:54:28 11 comentários

Tamanho da fonte: A- A+
Acidente deixa pelo menos 9 mortos na Alça Viária (Foto: J.R. Avelar)
(Foto: J.R. Avelar)

Um grave acidente envolvendo um micro-ônibus e uma carreta deixou pelo menos nove mortos, entre eles quatro mulheres, quatro homens e uma criança na Alça Viária. Dezesseis pessoas foram encaminhadas para o Hospital Metropolitano. O acidente aconteceu por volta das 17h de hoje (24), no quilômetro 20 da estrada. Ainda não há confirmação do total de pessoas que tiveram envolvimento no acidente.

Veja as imagens na fotogaleria

Segundo a assessoria do hospital, das 16 vítimas que deram entrada no Metropolitano, uma criança de 11 anos não resistiu e faleceu. Por volta das 21h30, mais um mulher morreu. Outros dois seguem em estado grave.

As vítimas que estão sendo atendidas são: Carlos Otávio Tavares da Silva,  Esmael Gonçalves Pereira,  Eva dos Santos Bento,  menor de 12 anos, menor de 11 anos, Daniel Barbosa Barbalho, Eunice Tavares da Silva, Danila Mendonça Barbalho, Pedro Meireles Teixeira, desconhecida da Alça Viária, menor de 4 anos, Elismar de Souza Chaves, Francisco de Assis Araujo da Silva, Eliana Slongo,  Antonia Linhares, menor de 8 anos.

No IML de Belém, foi confirmado o registro de 9 corpos, ainda não identificados.

O micro-ônibus era alugado pela prefeitura de Tailândia e retornava ao município transportando pacientes que fizeram tratamento de hemodiálise em Belém. A prefeitura comentou o caso através de nota à imprensa.

O coletivo colidiu frontalmente com uma carreta que transportava bobinas de aço. Com o impacto, as bobinas caíram em cima do ônibus causando estragos. Cada bobina pesa em cerca de 4 toneladas.

(DOL, com informações do repórter J.R. Avelar)

Veja as imagens na fotogaleria, clicando no ícone abaixo.

Veja também um vídeo feito pouco depois da colisão, clicando abaixo.

Faça seu comentário. Clique aqui!

11 Comentários

IMAGENS

Mais de Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

EDIÇÃO ELETRÔNICA