plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ex-superintendente da FCV é achado morto em casa

O ex-superintendente da Fundação Curro Velho, Valmir Bispo, de 50 anos, foi encontrado morto hoje (19), em sua residência, no bairro da Campina, em Belém. Seu corpo está sendo levado para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo informações preliminares, V

O ex-superintendente da Fundação Curro Velho, Valmir Bispo, de 50 anos, foi encontrado morto hoje (19), em sua residência, no bairro da Campina, em Belém. Seu corpo está sendo levado para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo informações preliminares, Valmir foi encontrado com um lençol enrolado no pescoço, o que levanta a hipótese de suicídio. Mas, só o laudo pericial poderá confirmar a causa da morte.

Valmir era Diretor do Núcleo de Arte e Cultura da Universidade do Estado do Pará (Uepa), que enviou à imprensa uma nota de pesar pelo falecimento. Ele também atuou como presidente UNE (União Nacional dos Estudantes).

A Uepa informa que "está em contato com a família do servidor e aguarda informações sobre o velório e o sepultamento para divulgá-las". Dois funcionários da universidade dão assistência à família de Bispo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias