plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem agredia esposa deficiente e abusava da filha

Está preso em virtude de mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz da Comarca de Santa Isabel do Pará, um homem de 44 anos acusado de violência doméstica e estupro de vulnerável. O acusado é companheiro de uma senhora com problemas mentais, interd

Está preso em virtude de mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz da Comarca de Santa Isabel do Pará, um homem de 44 anos acusado de violência doméstica e estupro de vulnerável.

O acusado é companheiro de uma senhora com problemas mentais, interditada judicialmente, sendo ele quem recebe os valores que esta tem direito. Mesmo assim, ele a agredia fisicamente há vários anos. Com sua mulher deficiente mental, o acusado tem uma filha de 14 anos, a qual era abusada sexualmente por ele desde os 12 anos de idade.

Denunciado por seus próprios parentes, a delegada Hildenê Falqueto instaurou um inquérito contra o suspeito. A polícia encaminhou a adolescente para os exames competentes e representou pela prisão preventiva do acusado.

Através de informações anônimas, a polícia chegou até o acusado, que estava escondido no município de Bujaru.

Os investigadores Wilson, Edna, Leonice e Costa, sob o comando da delegada Hildenê Falqueto, se dirigiram ao local indicado e fizeram um cerco na casa onde o acusado estava escondido.

Ao perceber a presença da polícia, ele armou-se de uma faca e desferiu um golpe em seu próprio peito dizendo que somente sairia morto.

A delegada, por sua vez, com a habilidade que possui em gerenciamento de crises, contornou a situação após mais de uma hora de negociação, tendo o acusado largado a faca e se entregado aos policiais.
Imediatamente ele foi levado ao hospital, onde foi medicado e depois conduzido para a Seccional de Santa Isabel, onde está à disposição da Justiça. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias