plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vai faltar água em 17 bairros da Grande Belém

Moradores de Belém voltam a sofrer com a falta d’água nas torneiras na tarde de amanhã. A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou que vai realizar serviços de manutenção e para isso será preciso parar a Estação de Água Tratada do Bolonha, a par

Moradores de Belém voltam a sofrer com a falta d’água nas torneiras na tarde de amanhã. A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou que vai realizar serviços de manutenção e para isso será preciso parar a Estação de Água Tratada do Bolonha, a partir de uma hora da tarde até às sete da noite. A interrupção vai atingir os bairros do Guamá, Cremação, Condor, São Brás, Fátima, Canudos, Marco, Montese, Jurunas, Batista Campos, Pedreira, Telégrafo, Sacramenta, Barreiro, Marambaia, Atalaia, Guanabara e os conjuntos Cidade Nova I ao IX e Médici I e II, Marex e Bela Vista.

Ficar sem água nas tardes do final de semana já não é nenhuma novidade para a assistente administrativa Tatiana Queiroz, 36 anos, moradora da Travessa Pirajá, no bairro da Pedreira. “Além da falta da água temos que lidar ainda com a má qualidade. Sempre têm essas manutenções e quando retorna nada muda, a água continua suja e fraca”, contou.

HORÁRIO INGRATO

Porém, o que ainda mais vai incomodar a assistente na interrupção deste final de semana é o horário escolhido pela Companhia para fazer a manutenção. “Domingo é dia de caranguejo aqui em casa, e geralmente almoçamos tarde. Imagina o cheiro que vai ficar nessa casa se eu não consegui encher os baldes a tempo e ficar sem água pra lavar a louça? Deus é mais!”, dispara a Tatiana. Poços artesianos estão virando “febre” nas casas próximas a de Tatiana. “Só não fiz ainda por que me faltaram recursos. Mas tem horas que é irritante, não consigo entender por que não resolvem esse problema. Sei que muita gente já foi pedir explicações da Cosanpa, mas só ouviram promessas. Quem mora nos altos sofre ainda mais: a água não sobe”, queixa-se. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias